O enlace entre o cavaleiro de Monforte e Luíza Abreu terá sido adiado mas, ao que parece, já há novas datas. Mas os comentadores da CMTV não se entendem sobre este assunto.
Depois de assumir publicamente Luíza Abreu no dia em que esta abandonou a casa 'Big Brother', o cavaleiro tauromáquico conta com a presença da namorada nas suas corridas. O momento replica o já ocorrido com Lucy e Bárbara Norton de Matos. Mas, agora, há um pormenor que faz a diferença.
O namoro da estrela da SIC com João Moura Caetano terminou de forma ruidosa. Cavaleiro de Monforte namora agora com Luíza Abreu, a irmã desavinda de Lucy.
O namorado de Luíza Abreu já reagiu às notícias que têm saído sobre a relação com Catarina Miranda e que têm causado tensões entre as duas mulheres, que são ambas concorrentes do 'Big Brother Verão', da TVI.
Quando tudo estava bem, Luciana Abreu escolheu Moura Caetano para padrinho das gémeas Amoor e Valentine. Com o fim do romance, não ficou sequer a amizade. O comentador da CMTV passou a ocupar esse papel de forma muito séria.