Zangam-se as 'comadres', desenterram-se as verdades... A guerra entre José Castelo Branco e David Motta descambou num enorme lavar de roupa suja em praça pública, com histórias do passado a serem desenterradas. Do macabro homicídio a mando de Maria das Dores, que chocou o País, ao 'assalto' do designer à conta do pai, o ainda marido de Betty Grafstein não deixa nada por dizer e promete fazer cair, um por um, todos os segredos do antigo amigo, que agora não pode ver à frente.
Era uma pessoa da inteira confiança do ex-casal. Tanto assim foi que o ex-guarda redes espanhol e a mulher fizeram questão de a levar com eles para Madrid.
Ana Guiomar, Rui Unas, Diana Chaves, Sofia Ribeiro, Nelson Évora e Patrícia Bull entre os lesados da conhecida agência, que declarou insolvência e deixou um rasto de dívidas de mais de 1,5 milhões de euros.
A comentadora e atriz da TVI não esquece um dos episódios mais dramáticos da vida que a levou a ficar internada durante quatro dias em Psiquiatria. Tinha 27 anos na altura.
A ceramista prometeu nunca desistir dos sonhos que tinha em comum com Pedro: "A casa ainda não está pronta, mas nela já criámos memórias, já habita uma história. A nossa". Só que cinco anos depois do desaparecimento do ator, Anna voltou com a palavra atrás.
Sofia Aparício foi uma dos quatro portugueses que participaram na flotilha humanitária que tentou furar o cerco a Gaza e descreve agora o que passou às mãos das autoridades israelitas.
A antiga apresentadora do 'Somos Portugal' regressou aos ecrãs na rival SIC para contar parte da sua história. As palavras da 'Belle Portugaise' foram emiúçadas no 'Tarde das Estrelas', da CMTV.