Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
A mãe de Marco António, o afilhado de Marco Paulo, assume que se mantém próxima do ex-marido, que vive na quinta de Sintra que era do artista e onde a própria viveu durante muitos anos.
De repente, a febre instalou-se nas redes sociais, onde somos bombardeados sobre a importância da suplementação e com nomes até aqui desconhecidos. Saiba para que servem os suplementos mais populares e o que deve saber antes de os tomar.
Ter um animal de estimação em casa vai muito além do simples companheirismo. Estes amigos de quatro patas (ou de asas, ou de barbatanas) trazem consigo uma série de vantagens para a nossa saúde física e mental.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Harvard, estas são as melhores atividades que pode realizar. Use a abuse! O seu corpo e cabeça agradecem.