Afirma-se "moderado", "sem amarras políticas" e de uma normalidade que sempre pautou toda a sua vida. Se chegar a Belém, António José Seguro quer manter a casa de família, nas Caldas da Rainha, até porque a mulher, farmacêutica, não será a clássica primeira-dama a tempo inteiro. "Continuará a fazer a sua vida profissional e estará presente quando a exigência de Estado o justifique", já fez saber.
Mensagens divulgadas pelos democratas da Câmara dos Representantes revelam que o presidente dos EUA “passou horas” na mansão de Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual.
São dois dos homens mais poderosos do mundo e chegaram a ser amigos! Formaram até uma aliança política. Só que o "caldo entornou" e aquilo que começou como uma grande amizade parece agora ter escalado para uma verdadeira guerra aberta, aos olhos de todo o mundo. Especialmente depois do dono da Tesla ter decidido fundar o seu próprio partido político.
Carla Neto Montenegro trabalhava como técnica superior de educação numa IPSS, em Espinho. Com a vitória reforçada da AD, a mulher do primeiro-ministro vê-se forçada a tomar decisões difíceis.
"Adoro Joe Biden", escreveu George Clooney, mas o presidente dos EUA "não consegue ganhar a batalha contra o tempo". E agora, América? Trump esfrega as mãos com uma vitória anunciada ou estarão os Democratas preparados para fazer uma troca de candidato? E o que tem Biden a dizer de tudo isto?
Se Luís Montenegro vencer as eleições, Carla prepara-se para deixar Espinho e ocupar o lugar ao lado do marido em Lisboa. Juntos há mais de 30 anos, poderá estar a chegar o momento de o casal ter finalmente a família unida depois de anos a andar "de trouxa às costas".