O cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas e a antiga apresentadora de televisão Dália Madruga abriram as portas da sua casa no Alentejo à FLASH! para partilharem as tradições de Natal da família, mas também do que foi este ano de desafios, com o toureiro a enfrentar problemas de saúde mental e, mais importante, falar do futuro e de como o amor foi a principal terapia para que tudo esteja a voltar à perfeita harmonia.
Uma depressão profunda obrigou o cavaleiro de Elvas a suspender uma carreira de mais de 25 anos. Os dias difíceis, em que chegou a pensar pôr fim à própria vida, já lá vão. As mortes do pai, Joaquim Bastinhas, e do avô, Rui Nabeiro, podem ter sido um dos gatilhos de todo este drama. A ajuda médica e o apoio da família, em particular da "super-mulher" – assim é apelidada pelo marido – Dália Madruga, têm sido os bálsamos essenciais para Marcos superar o terramoto que o atingiu, como confidencia em exclusivo à FLASH!
O filho de Isabel Pantoja, meio-irmão do ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, está a passar por uma separação. A relação com Irene Rosales chegou ao fim.
Entre os dias difíceis da irmã, doente e sem memória, a rainha emérita, de 86 anos, mostra-se incapaz de lidar com as constantes humilhações públicas levadas a cabo pelas confissões das antigas amantes de Juan Carlos, que reavivam fantasmas antigos, mas que continuam a atormentar uma desgastada Sofia.
Depois de uma primeira relação, da qual nasceram os dois filhos mais velhos, numa altura em que ainda era muito jovem, Nininho apaixonou-se por Triana, que lhe deu uma nova perspetiva sobre o amor. Agora, é a ela que o músico se agarra quando os fantasmas do passado voltam a atormentá-lo.