Luís Filipe Vieira admite que a sua saída do Benfica, em 2021, coincidiu com uma série de momentos pessoais dramáticos e o levou a uma enorme depressão. Quatro anos depois, está de volta, numa decisão tomada a solo, até porque para a companheira a recandidatura era um cenário fora da equação. "Quem sofreu tudo o que nós sofremos, logicamente que nunca mais queria sequer pensar em ouvir falar de Benfica."
Jornalista teve três grandes amores e foi numa fase mais tardia que encontraria o mais tranquilo, ao lado do médico que esteve junto do seu pai nos últimos tempos de vida e a ampara agora num futuro necessariamente diferente daquele que conheceu durante os últimos 50 anos, com a saída da RTP. Das grandes paixões ao amor sereno, Dina Aguiar assume que está num lugar de paz, fruto de um grande trabalho ao lado do seu guru espiritual.
Fragilizado devido às exibições no Arsenal, que não convencem, jogador procura consolo nas memórias felizes de Portugal. Uma maldição inglesa que começou com Rúben Amorim e que parece não trazer nada de bom àqueles que chegam ao Reino Unido vindos de Lisboa.
Filho de cabo-verdianos, a infância do músico foi vivida no pobre Bairro dos Pescadores, em Quarteira. "O Dino vem de um sítio complexo, difícil, de privação de muita coisa mas onde nunca faltou amor", referiu Júlia Pinheiro.
O ex-primeiro ministro construiu o império mais poderoso dos media portugueses. Só que o grupo Impresa passa agora por sérias dificuldades e a venda a investidores estrangeiros pode ser a única forma de salvar a SIC e o jornal 'Expresso'.
Companheira de David Beckham fala sobre bons e maus momentos da sua carreira, que começou nas Spice Girls. "As pessoas achavam que eu era aquela vaca, que nunca sorria, mas eu rio-me", pode ouvir-se Victoria dizer no trailer.
Ainda hoje, as imagens, gravadas pelo arquiteto no seu escritório, alegadamente à revelia das mulheres com quem se filma a ter relações sexuais, circulam livremente pela internet sem que se tenha conseguido pôr travão à sua partilha. Mais de 30 anos depois, o caso do famoso arquiteto volta a ser falado devido a uma série de ficção. Apesar do resguardo, Taveira recuperou parcialmente a vida pública, continuou a assinar grandes feitos arquitetónicos e hoje até admite que aquela não foi uma página negra mas "branca" na sua vida, afirmando-se "psicologicamente indestrutível". Entenda a grande polémica que agitou Portugal no final da década de 80, da política ao jet set nacional.