Pedro Chagas Freitas escreveu sobre o médico que vive um verdadeiro martírio, fechado entre quatro paredes, depois de ter corrido o mundo a ajudar quem precisava.
Gustavo Carona sofre de uma doença crónica que lhe provoca dores permanentes e insuportáveis. Um calvário! Diz-se só e incompreendido e, neste seu último desabafo, queixa-se das "maldades" da sua própria família. Teme-se o pior.
Muitos vão recordá-lo para sempre como um dos anjos da pandemia, sempre disposto a ir para a linha da frente e pôr o seu conhecimento de medicina ao serviço da população. Hoje, o intensivista Gustavo Carona vive, no entanto, uma situação bem diferente, com a doença crónica de que sofre a provocar-lhe dor 24 horas por dia. Um calvário que, admite, só tem aguentado para não causar mais sofrimento à mãe e à irmã.
André Sousa Bessa morreu na sequência de um acidente numa piscina, em 2014. Dez anos depois, Judite Sousa fala sem reservas sobre ter pensado em colocar um ponto final da sua própria vida.
Apesar do silêncio em torno do assunto, não restam dúvidas de que a atriz e o empresário Luís Santos estão mesmo separados. Isabel Figueira mostra como está a recomeçar novamente a sua vida, com a ajuda do amor dos filhos.
Kate Middleton, Charlene do Mónaco, Madalena da Suécia ou Mett-Marit da Noruega. Quatro princesas europeias cujo fardo se tem revelado muito pesado. Mas uma entre elas é a que mais sofre.