Mohamed Al-Fayed, pai do último amante da princesa Diana – Dodi Al-Fayed – está a ser acusado de abuso sexual por 37 mulheres. Ministério Público britânico está a ser posto em causa.
Os abusos terão ocorrido durante mais de 25 anos e a sua maioria terá acontecido dentro das instalações dos famosos armazéns Harrods, em Londres, no Hotel Ritz, em Paris, de que o falecido empresário egípcio – 30 de agosto de 2023, com 94 anos – era proprietário
Os quatro filhos do empresário egípcio, pai do último namorado da princesa Diana, vão à luta pela maior fatia possível da herança, depois da sua morte em 30 de agosto.
De Balmoral a Marivent, as famílias reais privilegiam as suas "gaiolas douradas" também na época balnear, optando por mudar de ares em locais que passam de geração em geração.
Se a liga saudita estava a permitir ao casal ficar separado, agora Ronaldo e Georgina têm oportunidade de colocar tudo em pratos limpos e revelar se há mesmo separação. Imprensa internacional garante que o casal pode já estar a caminho de Portugal.
A conhecida atriz e apresentadora namora, há pouco mais de um ano, com um investidor que é uma autêntica caixinha de surpresas. Ele e o sócio compraram a estação de televisão Euronews, com um fundo que quase ninguém conhecia. O sonho, para já, é mudar a sede da estação para Bruxelas, onde está o poder político da Europa e os fundos comunitários, de que Luís Santos e o parceiro, Pedro David, parecem não precisar para investir em grandes negócios.
No próximo dia 31 de agosto, assinalam-se 25 anos sobre a morte de Lady Di, mas o que verdadeiramente se passou na fatídica madrugada em Paris continua envolvido em mistério. Das teorias aos factos, o que se sabe para já sobre a trágica morte de uma princesa adorada por todos.