Consultámos jornais de época para recordar a polémica das cassetes íntimas, que representaria um dos maiores escândalos do final da década de 80 em Portugal e recordamos como tudo aconteceu: do momento em que meia Lisboa começou a cochichar sobre o vídeo de sexo do arquiteto até às negociações para evitar que este visse a luz do dia e, por fim, ao momento em que Taveira percebeu que já nada havia a fazer. O arquiteto estava nos camarotes do Estádio de Alvalade quando foi gozado pelos seus pares sobre o vídeo. Perante o romper do escândalo, pôs a mulher e os filhos num avião para Madrid e lidou sozinho com a polémica. "É uma crucificação", disse antes de desligar as linhas telefónicas do seu escritório das Amoreiras, remetendo-se ao silêncio
No final da década de 1980 o arquiteto Tomás Taveira estava na berra e tinha conseguido entrar nos círculos da alta sociedade, depois da inauguração das Torres das Amoreiras. Tinha discotecas e era habitual encontrá-lo nos jantares e nas festas mais badaladas. Até que o escândalo sexual mudou tudo.
Marius Borg Høiby, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, mantinha imagens e vídeos comprometedores no telemóvel. Julgamento está previsto para o início de 2026.
Depois de Filipe Silva, ex-CEO da Galp, ter sido afastado do cargo alegadamente devido a um escândalo sexual, eis que o CEO da Astronomer viu-se envolvido esta semana numa situação verdadeiramente bizarra, quando surgiu no ecrã gigante de um concerto dos Coldplay em clima de romance com uma colega de trabalho.
A amizade de longa data da cantora e do rapper com o produtor, que é acusado dos mais variados crimes sexuais, poderá vir causar-lhes uma grande dor de cabeça...
Lady Victoria Hervey está a causar polémica depois de ter feito pouco do acidente de viação que deixou Virginia Giuffre em estado grave no passado dia 24.