Com uma fortuna estimada acima dos 450 milhões de euros, a cunhada do rei Willem-Alexander dos Países Baixos é hoje a 'solteira de ouro' entre a alta aristocracia.
O campeão de Fórmula 1 nunca mais foi visto em público desde que sofreu uma grave lesão cerebral num acidente de esqui, há 12 anos, e o seu estado de saúde é alvo de especulação constante.
Começou por ser um dos maiores críticos de Trump, mas rapidamente enevoou a memória para se tornar no seu braço direito. De origens humildes, tornou-se conhecido por escrever um livro em que conta como escapou a uma vida de miséria e sempre sonhou com a fama, que obtém agora, defendendo o presidente até às últimas consequências.
Casamento dos reis de Espanha está em crise há mais de um ano, mas uma nova etapa parece estar a começar na vida dos monarcas, que assumem cada vez mais uma vida independente nos tempos livres. Felipe VI já não se esconde nas idas à neve com amigos e a rainha também faz a sua vida como bem lhe apetece.
O antigo campeão de Fórmula 1 celebrou ontem, 3 de janeiro, 56 anos. Esta foi a oportunidade para o filho lhe fazer uma bonita homenagem, mas a surpresa é a partilha de uma imagem pessoal de Schumacher que há anos ninguém vê.
Passou a vida a desafiar o perigo nos asfaltos, mas acabou por ser um acidente de esqui a roubar-lhe a vida tal como a conhecia. Contra todas as expectativas, Michael Schumacher sobreviveu, mas parte dele (talvez a maior) ficou naquele fatídico dia de dezembro. O antigo piloto nunca mais voltou a ser o mesmo, apesar dos esforços dos médicos e da mulher, que nunca desistiu dele. Passaram-se 11 anos, mas a história de sobrevivência do alemão continua a gerar grande curiosidade entre os fãs.