Estela Rito partilhou uma sentida homenagem ao marido, assinalando o momento em que trocaram o primeiro beijo, em 2015, no Gabão. Num depoimento emotivo, assume que o amor que os une será para sempre.
A história amorosa de Jorge Costa conta-se em dois capítulos: o casamento de quase duas décadas com Isabel, a mãe dos filhos, e o momento em que conheceu Estela Rito, em África.
Entre a tragédia de uma morte 'sem anúncio' e o desespero, esta mulher, que foi o último amor do jogador, vê-se algo desamparada com a partida do companheiro de vida.
Durante a vida, Jorge Costa dividiu o seu amor por duas mulheres: a mãe dos filhos, cujo casamento acabou em polémica e a última companheira, Estela. Apesar de todas as divergências, Isabel, a primeira mulher, marcaria presença nas cerimónias fúnebres, mostrando que o amor fala sempre mais alto.
Em jogador era conhecido como o 'bicho'. Com o coração ao pé da boca, explodia em campo, num feitio incendiário que se colaria a si como uma segunda pele. No entanto, como treinador, iniciaria uma nova vida, onde assume que se refinou. Enquanto percorria os quatro cantos do mundo, aprenderia às próprias custas que a vida é para ser levada com calma, não sem antes ter somado polémicas pelo caminho. Como uma mancha fica o divórcio da mulher Isabel, com suspeitas de agressão à mistura, ainda que a vida lhe tenha dado uma nova oportunidade para voltar a amar. Por cumprir ficam vários sonhos, entre o desejo de tomar o lugar de Pinto da Costa, o de ser veterinário ou de acompanhar os filhos nas suas conquistas, eles que sim, foram sempre o seu verdadeiro amor.
A influencer mostrou-se com uma nova companhia e há quem acredite tratar-se de uma nova conquista. Isto, depois de uma relação muito atribulada com um homem que tinha idade para ser seu pai.
A influenciadora digital, de 23 anos, volta a gerar polémica ao assumir estar apaixonada por um homem mais velho do que ela. Na Grécia, a jovem tem partilhado imagens ao lado do namorado.