Desembalar menos e descascar mais! Saiba quais as recomendações da nova pirâmide alimentar e que alimentos deve incluir no dia a dia Americanos apresentaram sugestões de mudanças sobre como nos devemos alimentar para manter um estilo de vida saudável. Veja o que mudou.
Michelle Obama aderiu à moda do Ozempic? As imagens da magreza da antiga primeira-dama que estão a dar que falar A mulher de Barack Obama, de 61 anos, surgiu visivelmente mais magra.
Robbie Williams está a ficar cego? A culpa pode ser do produto da moda para emagrecer O artista britânico recorreu às tão faladas injeções para perder peso, mas nem tudo correu bem.
As razões por trás do AVC que obrigou ao internamento de Nuno Markl O humorista sofreu um Acidente Vascular Cerebral nesta quinta-feira e encontra-se internado no Hospital São Francisco Xavier a realizar exames.
Peso a mais é sinónimo de graves problemas de saúde... até nos seus animais! As seis doenças mais associadas à obesidade em cães e gatos O peso a mais sobrecarrega articulações, coração e fígado e aumenta riscos em cirurgias.
O seu patudo está com excesso de peso? Conheça os riscos e como prevenir a obesidade O sedentarismo e a alimentação inadequada são os principais fatores a considerar.
Controvérsia: Serena Williams assume ter recorrido às injeções para emagrecer A ex-tenista tem feito injeções de uma hormona que inibe o apetite. Já perdeu 14 quilos.
Conhecidos por serem 'dorminhocos', os gatos precisam de incentivos para se manterem ativos. Saiba como Gatos são conhecidos como amigos mais sedentários, mas há formas de estimulá-los, saiba como!
A luta de Fábia Rebordão contra o peso: "Assustei-me" A fadista, que chegou a pesar 126 quilos, abriu o coração sobre a difícil luta contra a obesidade.
Menos 11 quilos! João Baião segue conselho de especialista O apresentador da SIC revela a razão de ter perdido tanto peso!
É mesmo verdade que o patudo fica com excesso de peso após a esterilização? Nós temos a resposta! Ainda há quem ache que a esterilização “tira a alegria” aos animais ou que acaba por levar o patudo à obesidade. Já ouviu estas frases? Pois bem, está na altura de desmistificar!