Rainha espanhola celebra 54 anos, numa altura em que tenta deixar para trás os anos mais tensos, que ficaram marcados pela polémica da suposta infidelidade com o antigo cunhado Jaime del Burgo. Entre o diz que diz sobre o casamento, a relação tensa com a família do marido e o controlo permanente face a tudo o que a rodeia, Letizia não verga e mantém-se firme perante o imenso escrutínio.
Por detrás da postura discreta e dos anos dedicados à Coroa, existe uma mulher com pensamentos e opiniões que raramente chegam ao conhecimento do público.
Paparazzo Diego Arrabal soltou a bomba que está a deixar Espanha em alvoroço. Letizia não está com Felipe nas férias e foi fotografada com outro homem num barco. Então, onde é que estão as imagens? Explicamos toda a polémica.
Não se fala de outra coisa no país vizinho. Um vídeo que se tornou viral desperta dúvidas sobre a dignidade do cargo do Rei, que não consegue ter sossego nestas férias.