Comentador do ‘Noite das Estrelas’, que acredita em espiritualidade, ficou “assustado” ao saber que uma das filhas do toureiro João Ribeiro Telles esteve envolvida no acidente que provocou a morte de um militar da GNR.
Depois de no dia 13 de novembro um trágico acidente lhe ter roubado um neto de apenas dois meses e ter atirado uma filha e quatro netas para o hospital, o antigo toureiro João Palha Ribeiro Telles temeu pela vida de uma outra filha, também ela ao volante do carro envolvido no acidente do qual houve uma morte a lamentar.
Vicente, de dois meses, não resistiu aos graves ferimentos. Mas os pais nem tiveram tempo de chorar a sua morte, pois tinham outras quatro filhas a necessitarem de todo o cuidado e apoio.
As quatro meninas – Assunção, 9 anos de idade, Carmo, de 7, e as gémeas, Amélia e Graça, 6 – já estão em casa, ao fim de dois meses de luta no Hospital de Santa Maria, mas continua a angústia com as sequelas que permanecem nas pequenas Carmo e Graça.
Dois meses depois do trágico acidente que vitimou o irmão Vicente, Carmo e Graça foram as últimas a deixar o hospital. A gémea, de 6 anos, ficou paraplégica e estuda-se agora a melhor reabilitação.
Hospitalizadas desde o trágico acidente que aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado, Carmo e Graça (a gémea que inspira mais cuidados de saúde), já estão junto da família que respira de alívio.
Com duas filhas ainda internadas e a inspirar cuidados, João Caldeira quebra o silêncio sobre o pesadelo que a família vive, em que a fé, união, esperança e amor são aquilo que os salvam.
É pela boca de João Vicente Caldeira que atualizamos o estado clínico das meninas que seguiam no carro aquando o terrível acidente em Coruche. É à fé que a família se continua a agarrar!
Famílias Ribeiro Telles e Caldeira continuam em 'vigília' no Hospital de Santa Maria agarrados à fé pela recuperação das três irmãs, netas do antigo cavaleiro João Palha Ribeiro Telles, que permanecem internadas. Pai divulga novos dados sobre estado das meninas.