O cantor brasileiro, que se encontra internado após ter sofrido um enfarte, relatou recentemente os momentos duros que viveu na infância, marcada pela pobreza extrema.
Os bombeiros espanhóis encontraram neste domingo o corpo de um homem enquanto examinavam os escombros de um bar em Madrid destruído no sábado por uma explosão que deixou 25 feridos.
Muitos dos que assistiram à estreia da nova temporada de 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha' na SIC não deixaram de criticar o humorista. A polémica está instalada.
Agente de autoridade contou a história que está a emocionar o país, da criança alemã de três anos que se julgava órfã de pai e como se descobriu que, afinal, o homem estava vivo. Um final feliz no meio de uma das maiores tragédias na cidade de Lisboa.
Nos últimos dias, o brilho tão próprio de Lisboa foi substituído por uma sensação de desconfiança de locais e turistas, que questionam tudo aquilo que davam como adquirido. No meio dos cacos da tragédia, das lágrimas, do medo e da insegurança, Pedro Nuno Santos pede a demissão de Carlos Moedas, e a sua opositora, Alexandra Leitão, lamenta o monólogo do presidente da Câmara, sem direito a perguntas. Com as autárquicas marcadas para outubro, derrocada política pode ser um risco.
Presidente da República, primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa deslocaram-se a pé desde a igreja de São Domingos à Calçada da Glória para depositarem ramos de flores no local da tragédia, junto ao Elevador da Glória.
Ao todo, 16 pessoas morreram e mais de 20 pessoas estão feridas - cinco das quais em estado grave. Entre as vítimas estão quatro portugueses, as restantes têm nacionalidades estrangeiras.
O balanço de horror, após o descarrilamento do Elevador da Glória, em Lisboa, contabiliza 17 mortos e 21 feridos, entre portugueses e estrangeiros de diferentes nacionalidades.
Os números da tragédia do Elevador da Glória davam conta, pela manhã desta quinta-feira, dia 5, de 16 vítimas mortais e 23 feridos, cinco deles em estado grave. Ao mesmo tempo que várias investigações decorrem na urgência de apurar responsabilidades, Lisboa acordou com uma sensação de vazio e horror de um drama já cravado na história da cidade.