Pôr ministros na televisão, arranjar oportunidade para os governantes darem informação relevante, é sempre um dos maiores desafios do poder democrático.
A América volta a estar em cima da mesa para CR7, que analisa os milhões que pode ganhar ao lado de Georgina na 'terra dos sonhos', à imagem do que Acontece com David e Victoria Beckham. Arábia também é uma realidade, mas deixaria a espanhola em maus lençóis.
Gisele Bündchen tinha avisado Tom Brady mas o atleta de futebol americano não ouviu e preferiu voltar a jogar. Agora a modelo brasileira avança para a separação.
Quem havia de dizer que aos 37 anos, com um Mundial à porta, rei dos troféus e dos recordes, Ronaldo iria passar por tremenda humilhação... porque quer apagar um mau mau momento na sua vida e por, ironia das ironias, não haver lugar para o melhor do mundo em lado nenhum. Quer saber porquê? Nós explicamos.
O arquivamento do 'caso Mayorga' baseado na "nulidade" de uma acusação baseada em "papéis roubados" pode por em causa outros processos baseados em documentos tornados públicos a partir da investigação "football leaks". Para CR7, uma nova etapa se abre num fim de carreira nos relvados que Ronaldo se recusa a assumir mas que prepara há muito e que se decide entre a prestação no seu alegado último Mundial, no Qatar, e os investimentos preparados para os Estados Unidos. Sem esquecer Portugal, claro.