Enquanto ainda se fala do abastado nível de vida da cantora, há uma nova revelação em relação a Francisco Carvalho. Empresário terá ganhado uma quantia elevada de dinheiro quando ainda estava casado com Ágata.
A Defesa tentou evitar o que aconteceu esta terça-feira em Tribunal, mas o coletivo de juízes negou as suas pretensões. Ricardo Salgado foi obrigado a marcar presença no arranque do caso BES, mas a sua aparência débil gerou surpresa. De passinhos hesitantes, e ar confuso, foi puxado pela mão da mulher, que abriu caminho entre dezenas de jornalistas e operadores de imagem, até à entrada do tribunal, enquanto o ex-banqueiro olhava à sua volta, como se não soubesse bem o que estava ali a acontecer. Para o seu advogado tratou-se "de uma vergonha mundial" para os lesados "estratégia", teatro", uma igual "vergonha", mas vista de outra forma. No meio disto tudo, os peritos levantam questões sobre o real estado do antigo 'Dono Disto Tudo'. Entre o deve o haver, em que ficamos?
Nos últimos anos, a cantora tem vivido num turbilhão de emoções. Primeiro, foi o drama do fim do seu casamento com Francisco Carvalho e a traição com uma mulher mais nova, depois a luta contra o cancro, doença que mais tarde roubaria a vida do irmão. Agora, concentra todas as suas energias no filho mais velho, de 44 anos, preso por ter violado uma menor.
Longe vão os tempos em que a "Rainha da Música Popular" esgotava bilheteiras e tinha a agenda cheia de concertos no verão. Agora, revela as razões de abrandar o ritmo e porque se dedica a pequenos negócios.