Surgem novas informações sobre as misteriosas mortes da estrela de Hollywood e da mulher, Betsy Arawaka. O novelo desta estranha história embrulha-se cada vez mais.
As intrigantes mortes da estrela de Hollywood, da mulher e de um dos seus cães, têm sido uma carga de trabalhos para quem investiga. Porém, novos dados vêm agora trazer uma luz ao que verdadeiramente aconteceu.
Polícia tenta ao máximo reconstruir os últimos passos do ator de Hollywood e da mulher, encontrados mortos no interior da sua mansão no Novo México, mas até ao momento são mais as dúvidas do que as certezas sobre um caso, que se torna cada vez mais complexo.
Continua a ser investigada a casa da morte do ator Gene Hackman e da mulher, Betsy Arakawa, encontrados sem vida no interior da sua mansão no Novo México.
Foram revelados novos detalhes sobre a morte do lendário ator, que foi encontrado sem vida ao lado dos cadáveres da mulher de 63 anos e do cão do casal, que estava fechado num armário.
Inicialmente, suspeitava-se de que o ator de Hollywood Gene Hackman e a mulher - encontrados mortos em casa - se tinha devido a uma intoxicação por monóxido de carbono, mas a ausência de fugas de gás ou problemas nas tubagens, bem como novos dados apontam noutra direção. Detetives pedem mandato para vasculhar moradia do casal.