Esteve dez anos no Governo de Cavaco Silva onde era visto como um 'Yes, minister', numa imagem que assume não corresponder à verdade. Na altura, tinha fama de chegar atrasado aos compromissos e abandonava reuniões para matar o vício do tabaco que o levava a fumar três maços por dia. Hoje, o novo candidato à Presidência da República, um noctívago assumido como Marcelo, admite ter-se corrigido e, aos 67 anos, diz-se pronto para chegar a Belém.
Nasceu há 60 anos num 'berço de ouro', mas nem isso nem o título de Alteza Sereníssima a livraram das agruras de uma vida que não foi só luxos e glamour.
Depois da separação, a fadista está a tentar seguir em frente e curar a imensa tristeza que sente pelo fim do casamento. Entre os filhos e as muitas viagens que tem feito, ela mostra como se está a adaptar às novas rotinas.
Dois meses e meio depois do trágico despiste que tirou a vida ao neto mais novo de João Ribeiro Telles e deixou uma das netas com sequelas para a vida, o cavaleiro tauromáquico volta a ter o coração nas mãos com outro acidente, desta vez com a filha Matilde. Mais um momento duro que engrossa a lista de azares que têm assolado o famoso clã ao longo do último ano.
Chiara Ferragni é modelo e influencer e até aqui os mais de 28 milhões de seguidores invejavam a vida perfeita que mostrava nas redes sociais. Entre a própria beleza, a casa de sonho e os milhões que ganhava, tinha ainda a sorte de ter o marido mais romântico, com quem vivia um conto de fadas. Era isso que a italiana vendia num Instagram que parecia imaculado, até se descobrir que não era. Detalhes da traição foram agora revelados pelo suposto príncipe encantado, o rapper Fedez.
Em uma semana, o ator foi do 8 ao 80 e, depois de ter confessado, numa longa conversa, tudo aquilo que o levou novamente ao coma, desapareceu novamente de cena.
A antiga apresentadora de 'Somos Portugal', da TVI, anda desaparecida desde o fim do programa, no ano passado, mas tudo indica que estará a planear o regresso ao pequeno ecrã.
Oitenta anos depois das falas do ódio, a paz seria o lugar onde palestinianos e israelitas haveriam de se encontrar. Porém, com tanta raiva nos dentes, estão condenados ao apocalipse.