Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
Enquanto Alexandre parece decidido a seguir o rasto aos milhões da herança dividida em vida pelo pai, o filho Nuno começa a impor-se como uma voz crítica no seio do FC Porto, seguindo precisamente as indicações que lhe foram dadas por Pinto da Costa, numa espécie de última vontade.
Craque partilhou alguns momentos especiais que viveu com o filho mais velho durante o tempo em que a criança está à sua guarda, mas a família não está completa.
Em causa estarão as opiniões que as três atrizes deram nas redes sociais quando o juiz Joaquim Manuel Silva foi acusado por várias mães de ignorar históriais de violência doméstica, permitindo que alegados agressores obtivessem a guarda dos filhos.
O filho mais velho de Pinto da Costa fez as pazes com o pai meses antes da sua morte e não escondeu a tristeza na missa de 7.º dia, onde apareceu com a mulher que o fez esquecer as agruras do divórcio feio com a mãe dos filhos. A separação envolveu tribunais, foi crispada e até envolveu uma queixa de violência doméstica. No final, o empresário teve de abdicar de metade da sua fortuna.
Apresentador e ex-mulher não se conseguem entender e também o processo de guarda dos filhos não está a ser pacífico. Num momento frágil e delicado, os dois preparam-se para fazer a divisão de bens, enquanto Filipa não baixa os braços para fazer face às despesas e, para já, vende bolos na internet.