"O Estado angolano entrou, há alguns anos, com um pedido para que me seja retirada a guarda dos meus próprios filhos", estas são palavras de Isabel dos Santos, numa entrevista esta terça-feira, 25, à Rádio Essencial, afirmando que Angola não é um lugar seguro para si nem para a sua família.
Explica a empresária: "Hoje, Angola para mim não é um país seguro, porque quando eu tenho um Estado que inclusive ataca os meus filhos, que me quer tirar a guarda das minhas próprias crianças, acho que tenho que esperar e continuar a lutar, a demonstrar essas injustiças", referiu.
Recorde-se que a filha do falecido presidente angolano, José Eduardo dos Santos, tem quatro filhos, nascidos do seu casamento com o colecionador de arte Sindika Dokolo, que morreu em outubro de 2020 num acidente de mergulho.