Quebraram com a tradição rock da Margem Sul do Tejo e deram uma nova "voz" a Almada no início dos anos 90. Surgiram da mente criativa de João e Carlos Nobre com a ideia de serem incómodos na militância contra preconceitos e injustiças sociais. Terminaram em 2010, mas estão agora de volta, com "mais força" dizem... mas também “com mais barriga”.
As memórias dos anos 80, o fim da parceria com Carlos Tê ("Não há possibilidade de reatarmos", garante), a visão sobre o mercado atual e aquilo que se vai fazendo ("a música anda sempre subalterna às palavras"), a relação entre as editoras ("querem comer-nos vivos", desabafa) e as plataformas de streaming ("são gangs instituidos", acusa). Tem a palavra o 'pai do rock português', sem filtros e sem papas na língua.
Os municípios já anunciaram os programas para as festas que vão marcar a entrada em 2025. Assinale na agenda e dê as boas-vindas ao novo ano com muita diversão.
O príncipe Alberto contou com a presença de Charlene em evento público, mas a princesa manteve a cara fechada e fez jus à fama da "princesa que não sorri".
Enquanto A Herdade do Cabeço acolhe os Maneskin e Black Cofee, em Vila Nova de Gaia o Meo Marés Vivas recebe boa música portuguesa e os míticos Take That.