Será que o rei Felipe VI vai ficar com mais um problema entre mãos por causa dos sobrinhos e de um escândalo que aconteceu tão longe das fronteiras espanholas?
Juan Carlos, Felipe VI e Letizia já se estão a preparar para o "embate": o ex-marido da infanta Cristina considera ter sido traído por eles durante o caso Noos e promete vingar-se no seu livro de memórias.
O rei emérito de Espanha saiu do seu exílio nos Emirados Árabes Unidos e esteve em Lisboa no funeral do seu grande amigo líder da comunidade ismaelita. Recorde-se que foi Aga Khan quem salvou a infanta Cristina da vergonha no caso Nóos.
O príncipe Karim Al-Hussaini, Aga Khan IV, foi quem 'deu a mão' à filha de Juan Carlos quando toda a família lhe virou as costas devido ao caso de corrupção Nóos.
Ninguém consegue convencer Iñaki a não oficializar a sua relação com a advogada pela qual se apaixonou quando ainda era um homem casado. Cristina sofre!
O casamento da infanta Cristina de Bourbón com Iñaki Urdangarin resistiu ao complexo processo de corrupção Nóos, mas uma traição com Ainhoa Armentia acabou com 25 anos de relação.
Exilado em Abu Dhabi e afastado de quase toda a família, o rei emérito de Espanha prepara-se para completar 87 anos de vida e conta com alguns dos seus amigos de sempre... e claro, o apoio incondicional das filhas, Elena e Cristina.