Jogador soma polémicas que desvendam um comportamento mais agressivo, que tem vindo à tona nos últimos tempos. Depois da cena no Algarve que acabou com o INEM a socorrer um homem que o craque agrediu, há mais uma controvérsia ao barulho para o craque, que se mudou para a Arábia e em Inglaterra deu que falar por ter enfrentado Pep Guardiola.
Em conversa com Duarte Siopa para a CM Rádio, o estilista passou os seus 40 anos de carreira em revista e foi com uma certa mágoa que assumiu ter tido sempre mais sucesso lá fora do que em Portugal. Ao longo do percurso, diz ter estado a um passo de ser diretor criativo da Chanel e que recebe frequentemente convites para se mudar para o Dubai. Apesar de se sentir tantas vezes posto de parte pela indústria da moda nacional, admite que o carinho que recebe dos portugueses o enche de ternura.
Internacional português é acusado de ter agredido um homem na noite algarvia. Atualmente a jogar na Arábia Saudita, deixou Inglaterra com um confronto com o treinador do City, um clube onde viveu de tudo: até um violento assalto na sua mansão de Manchester.
Se for submetido a um cateterismo cardíaco, o líder do Chega deverá ficar internado dois dias. Depois, será necessário repouso. Saiba tudo sobre este exame médico.