Na manhã desta terça-feira, dia 21, cantora acompanhou o marido, de mão dada, ao estabelecimento prisional de La Santé, em Paris, onde irá cumprir uma pena de cinco anos. Ao mesmo tempo, era tornada pública a carta de despedida de Sarkozy em que o antigo presidente francês clama a sua inocência.
Enquanto a defesa de Cotta está confiante na inocência do ator e fala em contradições da queixosa, o lado da acusação traz dados inesperados para o caso que está a ser julgado em Sintra.
Partida do artista continua a suscitar múltiplas reações entre os mais próximos, que continuam sem querer acreditar na partida súbita do músico, com apenas 52 anos.
A cantora Ágata contratou advogados para tentar reverter a pena de prisão a que o filho Marco Caneira foi condenado por ter violado uma adolescente em São Miguel.
Deverá um deputado que foi constituído arguido suspender o seu mandato até aquela situação estar judicialmente resolvida? Deverá renunciar ao seu mandato, abdicando do voto de confiança que os eleitores entregaram à lista onde foi eleito?
O chef televisivo que ninguém cala remeteu-se ao silêncio no banco dos réus. "Não faço parte do processo, mas conheço os factos", disse no início do julgamento, do qual não se vai livrar.