Começou por ser uma paixão arrebatadora, que se transformou num dos divórcios mais surpreendentes e feios de que há memória em Portugal. Na hora de terminarem o casamento, a relação entre Marisa Cruz e João Pinto foi pautada pelo mal-estar, enquanto ela refazia a sua vida amorosa. Hoje, superaram os traumas e vivem como se fossem uma família.
Filipe e Hugo Costa cresceram a aparecer nos jornais desportivos e hoje o filho mais novo de Rui Costa volta ao panorama mediático devido a um namoro que muito tem dado que falar. Os dois rapazes do presidente do Benfica têm agora 25 e 29 anos, são futebolistas e não escondem o orgulho que sentem na mãe e no pai, que protagonizaram um divórcio explosivo e milionário.
Aos 50 anos, e depois dos anos em que cedeu ao vício do jogo, a antiga glória do Benfica foi declarada insolvente. Chegou a pedir o rendimento social de inserção, assume que bateu no fundo, mas também que nunca baixou os braços, fazendo o que for preciso para se reerguer. O início de uma história de superação.
Jovem craque do Benfica estava em campo quando a mãe foi hospitalizada. Acabaria por morrer poucas horas depois, num desfecho trágico que deixou toda a família em choque. Sara Gonçalves tinha apenas 50 anos e tinha sido diagnosticada recentemente com doença oncológica.
Entre as décadas de 90 e 2000, era quase como uma tradição. Assim que terminava o campeonato, os jogadores iam para o Algarve e, misturados com turistas e 'tugas', estendiam a toalha e iam para a praia torrar ao sol. Almoçavam sardinhas no pão em restaurantes com guardanapos de papel e à noite era vê-los a dançar nos bares da Oura. Viajámos até esses anos para mostrar quão diferentes eram as férias dos principais futebolistas da época.
Sandra Silva é a primeira-dama do Benfica e a grande paixão de Rui Costa, numa história de amor que tem sido tudo menos fácil. Quando se estavam a apaixonar, a hospedeira foi violentamente espancada e esteve vários dias no hospital. Na altura, o crime foi apontado como sendo "premeditado" e de natureza "passional". Uma história que deixou marcas.
João Pinto e Carla Baía protagonizaram um dos mais longos e feios divórcios do panorama mediático. Casados em comunhão de bens, dividiram tudo até ao último cêntimo (na altura escudo), numa guerra com Marisa Cruz à mistura!