Bernardo Silva, Catarina Furtado, Joana Lemos ou Raquel Strada foram alguns dos muitos convidados que este fim de semana abençoaram uma história de amor muito especial. A noiva subiu ao altar com um vestido milionário assinado pelo designer internacional Elie Saab numa festa repleta de luxo e glamour.
Ex-piloto juntou os amigos num cenário diferente para celebrar os seus 52 anos. Entre os convidados, destaque para as amigas Raquel Strada e Bárbara Guimarães.
Antiga piloto, casada com o milionário Lapo Elkann, quis celebrar o seu aniversário num ambiente diferente e alojou um grupo de amigos num hotel de luxo em Marraquexe. As imagens do festão começam agora a ser tornadas públicas.
Antiga piloto é casada com Lapo Elkann, dono de uma fortuna de milhões, e lidera uma associação de solidariedade em nome do companheiro, que agora terá o seu raio de ação em Portugal.
A polémica recente com Joana Lemos recordou-a, provavelmente, porque é que passa cada vez menos tempo em Portugal e se sente feliz com a vida milionária que construiu ao lado de Lapo Elkann, herdeiro da Fiat e da Ferrari e que tem uma fortuna avaliada em 750 milhões de euros.
Uma declaração sobre a forma como a piloto encara a maternidade gerou um enorme burburinho nas redes sociais. Joana Lemos, que é casada com um milionário italiano, herdeiro da Fiat, mostrou-se "chocada" com o ódio que recebeu depois da partilha.
Está acusada de Fraude Fiscal mas garante que o Fisco não tem razão. Quem é, afinal, esta empresária milionária, nascida no seio de uma das famílias mais poderosas do Estado Novo que entrou em rota de colisão com o irmão, Pedro Queiroz Pereira, e com a mãe, Maud. Afastada da gestão das empresas, vendeu as ações por 62 milhões de euros, saiu de Portugal e mudou-se para Londres. Agora o Ministério Público investiga se deve, ou não, sete milhões de euros ao Estado.