Foi despedida, divorciou-se e tornou-se um "meme" mundial. Tudo por causa de um pequeno vídeo de apenas 16 segundos que expôs um caso de traição conjugal. Kristin Cabot decidiu agora quebrar o silêncio e pronunciar-se sobre o momento mais dramático da sua vida.
Falamos do momento em que esta mulher foi apanhada em clima de grande cumplicidade com o amante. A sua carreira e vida pessoal desmoronarem após ser captada pela 'kiss cam' ao lado do seu chefe Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, durante um concerto do Coldplay. O incidente, ocorrido em julho, tornou-se viral e gerou uma repercussão nunca vistas nas redes sociais.
"Tudo aconteceu num piscar de olhos", assume Kristin Cabot em entrevista ao jornal 'The Times'. "Virei meme, tornei-me a diretora de Recursos Humanos mais vilipendiada da história", considera a mulher que garante que este incidente a condenou nas redes sociais como uma "infiel", lhe custou o emprego e levou a um processo de divórcio, embora assegure que na época já estava separada.
Nesta mesma entrevista Cabot lembra: "Não sou uma celebridade, sou apenas uma mãe de New Hampshire. Mesmo que eu tenha tido um caso, isso não diz respeito a ninguém." E avança ainda: "Tem sido como uma marca indelével; as pessoas apagaram tudo o que conquistei na minha vida e na minha carreira. Esta não pode ser a palavra final", explica, justificando a decisão de falar, finalmente, sobre o assunto. Kristin Cabot revela ainda que já não tem qualquer ligação com Andy Bryon.