Jogo frente à Arménia teve um momento de enorme simbolismo. No final do jogo, Nuno Tavares falou de como a equipa sentiu que aquele era um sinal divino de Diogo Jota.
Nos últimos dias, o brilho tão próprio de Lisboa foi substituído por uma sensação de desconfiança de locais e turistas, que questionam tudo aquilo que davam como adquirido. No meio dos cacos da tragédia, das lágrimas, do medo e da insegurança, Pedro Nuno Santos pede a demissão de Carlos Moedas, e a sua opositora, Alexandra Leitão, lamenta o monólogo do presidente da Câmara, sem direito a perguntas. Com as autárquicas marcadas para outubro, derrocada política pode ser um risco.
A Igreja de São Roque, em Lisboa, abriu as suas portas para a derradeira homenagem à antiga deputada do CDS que faleceu na passada quinta-feira, 14, aos 56 anos. Foram muitas as caras conhecidas que passaram pelo velório.
Os últimos dias foram de grandes emoções para Rute Cardoso e os pais de Diogo Jota e André Silva, no regresso a dois antigos palcos dos sonhos para o internacional português.