A advogada que foi atirada para a fama devido ao relacionamento com um dos atores mais conhecidos do mundo roubou todas as atenções com os seus elegantes looks.
Imprensa norte-americana admite que casal leva vidas independentes, está focado na "própria bolha" e não consegue encontrar pontos em comum no meio das agendas caóticas. Mudança do ator para Nova Iorque terá sido a gota de água para a advogada, que quer continuar na mansão do Lago Como, em Itália.
Se o ar da Comporta se vendesse em elegantes frascos de vidro, de certeza que já se tinha transformado num caso sério de sucesso. Porque, de repente, toda a gente quer respirá-lo. A outrora pacata freguesia alentejana substituiu a Quinta do Lago como novo ponto de encontro dos muito ricos e deu por concluído o seu processo de 'evangelização' que dita que a cada tasca que feche portas, se abram duas ou três 'Guccis' ou restaurantes da moda no seu lugar. Perda de autenticidade ou um novo caminho? Há quem adore, há quem critique, mas já ninguém fica indiferente àquele que é chamado de Hamptons de Portugal, renascido pela mão de Paula Amorim.
Numa altura em que se preparam para celebrar dez anos de união, o galã de Hollywood e a advogada libanesa atravessam o pior momento. Preparam-se para viver um ano separados, mas adiam ao máximo o divórcio, por tudo o que está envolvido, nomeadamente a fortuna de milhões.
Depois da primeira nega, apresentadora procura novas soluções para o ator brasileiro em Portugal, numa altura em que acabou de viajar até Itália para conhecer o círculo onde o seu novo amigo especial se move.
George Clooney quer desfazer-se de uma das suas residências mais conhecidas, enquanto investe em Portugal, no fundo que esteve ligado à vinda de Harry e Meghan ao nosso país.