“Ela era uma mulher tão gentil e modesta que era difícil negar-lhe qualquer coisa", recorda o rei emérito de Espanha no livro de memórias 'Reconciliação'.
Numa tentativa de não deixar pontas soltas nem deixar nada por dizer, no seu livro, 'Reconciliação', o rei emérito acusa a nora de o ter afastado das netas e de nunca se ter esforçado por promover uma relação salutar na família, aumentando o fosso na família real espanhola, que volta a mergulhar numa densa polémica.
Juan Carlos, Felipe VI e Letizia já se estão a preparar para o "embate": o ex-marido da infanta Cristina considera ter sido traído por eles durante o caso Noos e promete vingar-se no seu livro de memórias.
Se o tribunal confirmar que o príncipe Harry mentiu ou omitiu dados sobre consumo de drogas pode ser expulso dos EUA. Grupo de conservadores na barra da justiça para verem o príncipe britânico deportado.