Político assume que os filhos foram quem mais sofreu com as polémicas da última semana, abraçando-os um a um no derradeiro momento do ato eleitoral. Ligado à família, admite que a campanha o tornou num pai mais ausente, naquele que certamente lhe lembrará um dos anos mais agitados da sua vida, quando assumiu a direção da TVI com grande sacrifício para a sua vida pessoal, com o casamento a não resistir.
Aos 28 anos, a filha do meio de Dom Duarte e Isabel de Herédia traz frescura ao que resta da realeza em Portugal e assume, ao lado dos irmãos, cada vez mais os comandos em eventos ligados à Casa de Bragança. Um orgulho para os pais, que tentam manter viva a tradição, adaptando-a aos novos tempos.
Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."
A chegada de William e Kate a Forest Lodge trouxe consigo um reforço significativo das medidas de segurança, que tem sido alvo de críticas por parte dos residentes locais.
O icónico relógio de Londres está preparado para marcar a passagem para 2026 na noite de 31 de dezembro, num momento acompanhado por milhares de pessoas e transmissões especiais em todo o país.
A empresária nasceu no seio de uma das famílias mais poderosas do Estado Novo e entrou em rota de colisão com o irmão, Pedro Queiroz Pereira, e com a mãe, Maud. Estava agora acusada pelo Ministério Público de fraude fiscal qualificada e acabou ilibada.
Cláudio estava há vários anos nos Estados Unidos, onde o sucesso de Nuno o colocava de frente com tudo aquilo que poderia ter sido e não foi. Dos dois alunos de Física brilhantes que se tinham cruzado há 25 anos no Técnico apenas um vingou. O caso resultou num brutal homicídio, que agora os investigadores norte-americanos analisam à lupa para encontrar motivos que o possam explicar. Professores portugueses recordam uma personalidade quezilenta. "Ele era conflituoso com os colegas. Achava-se mais inteligente do que os colegas."