O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Num caso que fica conhecido como 'Pandorogate', a italiana terá promovido produtos online alegando que os lucros revertiam para o financiamento de um novo hospital pediátrico... mas ficava com o dinheiro para si.
Entre o seu bem-sucedido JNcQUOI e a holding familiar, Paula Amorim não tem mãos a medir com tanto trabalho nem tempo para celebrar as conquistas, como os números dos primeiros nove meses do ano que apontam um lucro de 973 milhões de euros para a Galp. Uma fortuna que a empresária tem multiplicado e nunca subtraído e para a qual, tal como aconteceu consigo e com o pai, Américo Amorim, prepara agora os filhos para um dia a herdarem.
Antigo jogador mostra-se pronto para abraçar novo desafio profissional, numa altura em que revela estar mais próximo de Portugal e de 'casa'. Se a mudança acontecer irá, no entanto, acrescentar renovados desafios ao casamento com Helen, que há muito se tem mostrado fragilizado.
A humorista e Daniel Leitão não se podem queixar com falta de liquidez. A empresa do casal teve uma faturação que ascendeu a quase 1,4 milhões de euros.