Entre o seu bem-sucedido JNcQUOI e a holding familiar, Paula Amorim não tem mãos a medir com tanto trabalho nem tempo para celebrar as conquistas, como os números dos primeiros nove meses do ano que apontam um lucro de 973 milhões de euros para a Galp. Uma fortuna que a empresária tem multiplicado e nunca subtraído e para a qual, tal como aconteceu consigo e com o pai, Américo Amorim, prepara agora os filhos para um dia a herdarem.
Antigo jogador mostra-se pronto para abraçar novo desafio profissional, numa altura em que revela estar mais próximo de Portugal e de 'casa'. Se a mudança acontecer irá, no entanto, acrescentar renovados desafios ao casamento com Helen, que há muito se tem mostrado fragilizado.
A humorista e Daniel Leitão não se podem queixar com falta de liquidez. A empresa do casal teve uma faturação que ascendeu a quase 1,4 milhões de euros.
Fazem vidas independentes, não vivem na mesma casa, passam férias em separado, mas no papel continuam a ser marido e mulher. O que para muitos pode parecer estranho para o mediático par acaba por ser uma inevitabilidade face ao que está em jogo em caso de divórcio. Entenda os motivos do casamento, que há anos se diz ser de fachada.