Aquele que foi primeiro-ministro de Portugal e uma das figuras mais proeminentes da democracia portuguesa teve os seus primeiros anos de vida marcados pela morte trágica de uma irmã que nunca conheceu.
Num ano em que enfrentou um problema cardíaco grave, Cláudio Ramos viveu também a pior semana de que há memória. Enquanto apresentava, com o mesmo profissionalismo, o programa 'Dois às 10', temia o pior em relação à irmã, Iara, que havia desaparecido da sua casa, em Vila Boim, no Alentejo, sem deixar pistas. Agora, com esta em segurança, num hospital a 400 km, em Madrid, a estrela da TVI respira de alívio, mas reforça a vigiliância, numa aflição que teve o condão de unir a família.
Estavam há anos de costas voltadas, mas perante o drama familiar que lhes bateu à porta, Cláudio e Luís não hesitaram a esquecer o passado. A FLASH! encontrou-os esta tarde em Vila Boim.
A atriz vive uma relação sólida ao lado de Dinis Oliveira, um amor que tinha tudo para correr mal... mas que a faz muito feliz. Contudo, nem tudo é um mar de rosas, como a própria Marta assume.
Gosta de ser rainha, um lugar que conquistou a pulso, com muito sacrifício, humilhações e lágrimas à mistura. Agora, a mulher de Felipe VI, vê a sua posição ser abalada pela princesa das Astúrias muito antes do que seria esperado. Será que se vai conformar em ficar um passo atrás da filha como aconteceu nas celebrações do Dia da Hispanidade?
A antiga apresentadora do 'Somos Portugal' regressou aos ecrãs na rival SIC para contar parte da sua história. As palavras da 'Belle Portugaise' foram emiúçadas no 'Tarde das Estrelas', da CMTV.