Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
A irmã de Luciana Abreu veio a público garantir que o Natal vai ser ao lado de João Moura Caetano e da família do cavaleiro e que está tudo bem. O comentador do 'Manhãs CM' insiste que não é bem assim.
O diretor da Rádio Comercial não conseguiu esconder a emoção ao falar esta manhã daquele que é seu amigo há muitos anos. Uma emissão feita com o coração a bater mais forte de amor... e preocupação!
A apresentadora das manhãs da CMTV revelou ainda que dificilmente voltará para o canal de Queluz de Baixo porque "as pessoas têm de ser diplomatas para lá trabalhar".