A mãe de Marco António, o afilhado de Marco Paulo, assume que se mantém próxima do ex-marido, que vive na quinta de Sintra que era do artista e onde a própria viveu durante muitos anos.
Maria Violante refutou várias declarações de Eduardo Ferreira, numa altura em que passa um ano da morte do cantor e a sua herança ainda não foi distribuída.
O compadre de Marco Paulo participou no programa da SIC de homenagem ao cantor, um ano após a sua morte, e quebrou o silêncio, mas nem o recado que deixou ao bombeiro lhe valeu comentários simpáticos.
Eduardo Ferreira é um dos três hedeiros – com 10% – de Marco Paulo mas a herança está longe de estar esclarecida. Dinheiro nem vê-lo. A guerra continua em tribunal.
Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Herdeiros de Marco Paulo continuam sem se entender sobre a divisão de bens e nas contas só havia 26 mil euros. Ainda acaba tudo no tribunal e nem a Joana Latino se salva.
Já passaram cerca de seis meses desde a morte do cantor, mas António Coelho, Marquinho e Dudu continuam sem discutir o processo de divisão de bens. Saiba o que está a travar a negociação.