Mesmo que volte a ganhar, a SIC não vai esquecer tão cedo a forma como perdeu o mês de setembro. É sempre preciso trabalhar até ao fim. Nenhuma vitória acontece antes da linha da meta.
Tiago Dores, que recusou juntar-se a Ricardo Araújo Pereira, Diogo Quintela e Miguel Góis no podcast do grupo, virou à direita e é agora comentador político das redes sociais.
Presidente da República, primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa deslocaram-se a pé desde a igreja de São Domingos à Calçada da Glória para depositarem ramos de flores no local da tragédia, junto ao Elevador da Glória.
O balanço de horror, após o descarrilamento do Elevador da Glória, em Lisboa, contabiliza 17 mortos e 21 feridos, entre portugueses e estrangeiros de diferentes nacionalidades.
Segundo os dados oficiais, 15 pessoas morreram na sequência do descarrilamento do Elevador da Glória, na Baixa de Lisboa, esta quarta-feira. Há ainda 18 feridos, sete graves e 13 ligeiros, incluindo uma criança de 3 anos de idade.
A dor faz parte do ADN de um clube que, em 1989, chorou a partida de quase 100 adeptos, numa das grandes tragédias do futebol. Diogo Jota reaviva o sentimento de orfandade que nunca deixa Liverpool, uma cidade especial, com mística, onde futebol e cultura andam de mãos dadas num equilíbrio quase romântico. Terra dos Beatles, de arte e talento, os scousers - assim são chamados os habitantes de Liverpool - sentem-se muitas vezes mais perto da Irlanda do que da bandeira inglesa, que tantas vezes rejeitam. Uma viagem pela cidade portuária que, agora, será também para sempre morada de Jota e do irmão, André Silva.