"O amor vence tudo" e, de facto, assim é. Basta olhar para a vida louca da atriz que faz os maiores sacrifícios para poder estar com o jogador do Paris Saint-Germain o máximo de tempo possível.
Para além do clube que o jogador representava decidir pagar a totalidade do seu ordenado até ao fim do contrato, um outro clube decidiu ajudar a família com um generoso contributo.
O humor não pode ser arrogante, sob pena de se levar a si mesmo demasiado a sério, algo que é o oposto do que o humor representa. A forma como tem sido mantido o reduto irredutível do humor, nas declarações públicas de Joana Marques, contradiz o próprio humor.
Quando uma instituição deixa de cumprir as missões para as quais existe, perde aos poucos a sua razão de ser, e acabará, tarde ou cedo, por ser esquecida.
Onde anda Karim Benzema? Francês foi muito criticado depois da derrota com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e até fechou a conta de Instagram. Agora ninguém sabe dele.