Afinal, há uma cidadã nacional entre as vítimas do incêndio que destruiu o bar Le Constellation, na estância de esqui suíça de Crans-Montana, na noite da passagem de ano.
Gémeas Lorena e Maité já têm sete anos e enfrentam complexidades da doença que sofrem, a Atrofia Muscular Espinhal. A residir no Brasil, mãe deu conta dos últimos desenvolvimentos na saúde das meninas.
Condição especial de Lorena e Maité faz com que as meninas tenham de submeter-se a mais de 40 terapias semanais e sejam acompanhadas por quase 30 profissionais de saúde. Daniela, a mãe no centro da polémica, deixou de trabalhar e enfrenta sozinha o drama das meninas, porque a meio do processo o casamento não resistiu.
A mãe das meninas luso-brasileiras passou cerca de cinco horas a dar explicações sobre a relação com o filho e a nora de Marcelo Rebelo de Sousa. Conheça a sua história.
O caso das gémeas luso-brasileiras que receberam o medicamento mais caro do mundo, pago pelo SNS, levou Marcelo a cortar relações com Nuno Rebelo de Sousa.
Ator disse que podia ter conseguido a nacionalidade portuguesa a troco de cinco mil euros, mas as declarações deram origem a um inquérito. Perante a polémica, foi obrigado a retratar-se num longo comunicado.