Aos 91 anos, aquela que foi uma das mulheres mais bonitas do mundo volta a enfrentar problemas de saúde. Foi hospitalizada duas vezes nos últimos dois meses.
Foram um dos casais mais mediáticos dos anos 90, mas a vida em conjunto não foi sempre cor-de-rosa. Momentos menos bons também fazem parte da história de Rute e de Bernardo. Hoje, estão ambos arredados da vida pública.
A princesa de Gales voltou a organizar mais um concerto de Natal. O marido, George, Charlotte e Louis estavam lá a apoiá-la... mas Carlos III e Camilla não estiveram presentes.
Há pouco mais de cinco anos o país acordava com a notícia da trágica morte do ator, mas passado todo este tempo ainda há histórias sobre a bondade de Pedro.
Faz precisamente esta sexta-feira, 5 de dezembro, cinco anos que se deu o acidente de viação que vitimou a benjamim da família Carreira. Uma dor sem fim à vista.
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Depois de um período de emoções fortes, com muitas partilhas, e testemunhos, Nuno Markl foi aconselhado a abrandar e focar-se naquilo que realmente importa: a recuperação. Ainda internado, o humorista tem um caminho pela frente, que enfrenta com o apoio dos seus e de todo um país.
É a própria que o conta. Da falta de carinho dos pais e das situações de abusos que marcariam para sempre a sua relação com os homens, nasceria uma força e resiliência que levaram sempre a escritora a dar o próximo passo em frente. Numa conversa intimista, Luísa abre o coração a Duarte Siopa sobre os seus anos mais duros que, no entanto, fariam de si a pessoa que é hoje. Com uma carreira televisiva que iniciou aos 46 anos, o primeiro livro publicado aos 50 e o grande amor conhecido na segunda metade da vida, deixa a mensagem de que nunca é tarde para se começar... e ser-se feliz.