Algo nunca visto: os reis de Inglaterra afinal já não vão cumprir a visita oficial a França que estava prevista para o próximo domingo. Os protestos contra o casal real subiram de tom e a sue segurança não poderia ser assegurada.
A vida privada dos presidentes franceses sempre deu muito que falar. Recordem-se os casos de François Mitterrand, Nicolas Sarkozy e François Hollande. Emmanuel Macron também não foi poupado. Pelo contrário, o seu casamento com Brigitte, 24 anos mais velha, tem sido aproveitado para escárnio e piadas ofensivas. O preconceito não larga o casal presidencial. Mas também a três vezes candidata ao Palácio do Eliseu tem saboreado o sabor amargo da maledicência e do escrutínio popular.
É a terceira vez que a candidata da extrema direita concorre às presidenciais francesas. No próximo dia 24 saberemos se passará a viver no Palácio do Eliseu ou se permanece na casa que partilha com Ingrid.
O presidente francês testou positivo à covid-19 anunciou o Palácio do Eliseu. Emmanuel Macron esteve ontem reunido com o primeiro-ministro português em Paris.
A cantora e ex-primeira-dama francesa enche as redes sociais com memórias do período de glória das top models dos anos 1980 e 1990. Além disso, a mulher de Nicolas Sarkozy guarda com carinho a sua passagem pelo Palácio do Eliseu.
A primeira-dama francesa esteve três horas no bloco operatório para rejuvenescer o rosto. Não é fácil conviver com a pressão mediática nem com a grande diferença de idade que tem de Emannuel Macron.