
Para além da sua vida política, pouco se sabe da candidata da Frente Nacional que no próximo dia 24 de abril vai disputar o lugar de presidente de França com Emmanuel Macron. A filha de Jean-Marie Le Pen, tem se mostrado um tanto recatada quanto à sua vida pessoal.
Marine é mãe de três filhos do primeiro casamento de apenas três anos (1997 a 2000) com Franck Chauffroy. Voltaria a casar dois anos mais tarde, desta vez com Eric Lorio. Mas em 2006, ou seja, quatro anos depois, também este casamento acabou por fracassar.
Eric Lorio também pertenceu à Frente Nacional. Chegou a ser secretário nacional daquele partido da extrema direita e conselheiro regional de Nord-Pas-de-Calais. Foi ainda chefe de gabinete de Carl Lang. Mas pouco mais se sabe deste homem que acabou por mergulhar no anonimato após o fim do casamento com Le Pen.
Depois do divórcio, Marine voltou a apaixonar-se. Desta vez por Louis Aliot. Uma relação que terminou em 2019. Desde então não lhe foi conhecida mais nenhuma relação sentimental. Mas o celibato parece não incomodá-la, como confidenciou à revista 'Closer' no início deste mês.
À pergunta se gostaria de voltar a apaixonar-se, Marine Le Pen não hesita na resposta: "Ah, não! (...) Não sinto falta. Estou feliz por estar sozinha". A candidata às presidenciais francesas vive atualmente com sua melhor amiga Ingrid. Sobre isso diz apenas: "É muito mais fácil".