Um desabafo da apresentadora sobre os comentadores televisivos desencadeou uma forte reação. Saiba quem é a cara conhecida que não perdeu tempo a responder a Filomena Cautela.
A psicóloga e comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, acusou ainda a psicoterapeuta, que não está inscrita na Ordem dos Psicólogos, de assumir "uma espécie de um estatuto clínico que não tem da forma como vende que tem".
Num registo íntimo e sentido, o comentador da SIC falou sobre a sua trajetória de vida e sobre todas as dificuldades que já foi obrigado a ultrapassar.
Zulmira Garrido reagiu em exclusivo à FLASH! após as declarações polémicas de Sara Norte. Sem rodeios, e de forma incisiva, a comentadora não deixou nada por dizer.