O ator Chadwick Boseman, que morreu vítima de cancro há cinco anos, recebeu, esta quinta-feira, uma estrela póstuma no Passeio da Fama, em Hollywood, EUA. Boseman protagonizou filmes como 'Pantera Negra' ou 'Get On Up'.
O ator era acusado de crimes de importunação sexual, coação sexual, violação, sequestro, coação agravada, ofensa à integridade física simples, injúria e dois crimes de ameaça agravada de uma mulher, de nome fictício 'Maria', que alegava ter sido mantida em cativeiro durante 24 horas.
Isak Andic morreu no passado mês de dezembro na sequência de um suposto acidente durante um passeio em família por uma zona montanhosa. O caso dá agora uma imensa reviravolta com indícios arrepiantes e tenebrosos.
Numa altura em que um dos seus trabalhos o lança, inadvertidamente, para a ribala, ator fecha-se em copas preparando-se para o julgamento do caso em que é acusado de nove crimes sexuais, que tem início em outubro. Uma polémica que o fez arredar-se do lado mais mediático, desaparacendo de cena e falhando, inclusivamente, a gala em que o esperava uma distinção.