Um incêndio na zona dos lixos do restaurante lisboeta causou um "susto grande" aos funcionários e clientes. Agora Pedro Cardoso conta à FLASH! o que realmente se passou
É cada vez maior o à-vontade do casal que já não evita as fotografias. A apresentadora e o toureiro espanhol foram 'apanhados' em local emblemático da capital.
Não há dor maior do que a dor de perder um filho. É um luto infindável aquele que vivem muitas caras conhecidas. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são as mais recentes vítimas desta tragédia familiar.
A cantora contou a Manuel Luís Goucha o momento em que perdeu o filho, que se suicidou. Agora é a irmã que, num post do facebook, acusa Maria Lisboa de nunca ter aceite o filho, homossexual e que lhe chegou a bater por causa disso.
Hoje falamos de quem vive de forma exacerbada ou é vítima do excesso. De quem prefere a sombra mas é chamado para a luz e o seu contrário. Esta semana interessamo-nos pelos que não conseguem passar despercebidos. Curioso? Venha daí. Esta é a edição 7 (what else?) de The Mag, The Weekly Magazine, by FLASH!
Em dias normais, o restaurante serve 600 refeições de pura comida tradicional portuguesa. O chef Hugo Araújo, que veio do H2otel de Unhais da Serra, gere a complexa mecânica da cozinha. Na sala, o carismático Pedro Cardoso recebe os clientes, muitos deles que se tornaram amigos da casa, e no fim sente a gratificação de os ter servido bem, com eles a agradecer. Evaristo e Maria da Graça, os fundadores de um pequeno restaurante com 18 lugares em outubro de 1974 vêm quase todos os dias verificar como está a funcionar o seu pequeno império de restauração. O legado está bem entregue a homenagem foi feita em vida, com uma escultura gigante de Vhils na parede do pátio retratando Evaristo e Graça.