Quem a viu e quem a vê: a influencer, que mostrou aos seus 773 mil seguidores a remodelação milionária da sua casa de Cascais, revelou que passou por dificuldades financeiras quando se separou do pai da filha mais velha.
O mundo da moda chora a partida de Valentino Garavani, o estilista que tornou o luxo sinónimo de sonho. Rodeado pelos mais próximos na sua casa em Roma, o criador italiano deixa um legado de glamour, paixão e desfiles que marcaram várias gerações.
Namorada e mãe de Maycon foram as últimas pessoas a estar com o jovem e debatem-se agora com a dor e sentimento de culpa. Especialistas alertam para a importância do apoio psicológico.
Numa fase de maior angústia, Maycon já tinha ameaçado pôr termo à vida, precisamente no local onde acabaria por cometer suicídio. Face às evidências, a mãe terá tido consciência de que o jovem seria mesmo capaz de o fazer e ainda pediu ajuda, mas já era tarde demais.
Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.