"Podia ter-me casado com uma norte-americana!" Bastou este pequeno desabafo do rei de Inglaterra para se chegar a uma história muito pouco conhecida do passado do antigo príncipe de Gales.
O irmão do rei de Inglaterra já era 'persona non grata' devido às suas alegadas ligações a Jeffrey Epstein, mas as novas revelações bombásticas sobre o polémico e-mail que Sarah Ferguson enviou ao pedófilo e traficante sexual estão agora a causar ainda mais tensões no seio da família real.
Príncipe já tem o aval do pai para um regresso ao Reino Unido, mediante uma série de condições. Rei quer resolver a quezília entre os filhos antes que William tome conta do trono, mas até agora o Príncipe de Gales recusou-se a encontrar-se com Harry.
Harry esteve na sua terra natal esta semana, tendo inclusivamente estado com o pai, Carlos III, depois de ano e meio sem o ver. Mas o seu irmão, William, não só se recusou a encontrar-se com ele, como fez questão de transmitir uma mensagem que mostra como a sua posição é irredutível.
O herdeiro do trono britânico pode ter chegado ao seu limite. William está afundado em problemas e mais problemas. Não era nada disto que ele queria para a sua vida.