Dias antes da primeira volta das eleições presidenciais, Dina Ventura surgiu ao lado do marido numa arruada no Chiado, em Lisboa, e o visual que escolheu não passou despercebido.
Presa a um marido e a um casamento que só existe no papel. Três filhos que enfrentam os seus próprios dramas pessoais e que, por isso, mal têm tempo para ela. Fracassada na tentativa de ter uma família unida. E a viver num país que nunca sentiu como seu, tanto que mal fala castelhano. Este é o cenário que Sofia, a grega, enfrenta desde que perdeu no espaço de apenas um mês os seus dois apoios mais fiéis: a prima, a princesa Tatiana Radziwill, e, sobretudo, a irmã mais nova, a sempre presente princesa Irene.
No dia em que Marco Paulo completaria 81 anos, a sua última vontade continua por cumprir. Sem haver qualquer intenção de acordo, o bombeiro Eduardo perdeu a paciência e vai mesmo para tribunal, enquanto o compadre continua a usufruir dos luxos que o cantor deixou, ganhando tempo para a batalha, que parece cada vez mais uma inevitabilidade.
Conheça melhor a farmacêutica que tem sido o maior pilar do candidato presidencial, que descreve a companheira de vida como uma mulher "muito bonita por dentro e por fora".
"Saíste-me na sorte contra tudo e contra todos" é desta forma que a jovem, que há pouco tempo ficou sem um rim por causa de um tumor, começa uma espécie de carta ao bebé que aí vem.
Político assume que os filhos foram quem mais sofreu com as polémicas da última semana, abraçando-os um a um no derradeiro momento do ato eleitoral. Ligado à família, admite que a campanha o tornou num pai mais ausente, naquele que certamente lhe lembrará um dos anos mais agitados da sua vida, quando assumiu a direção da TVI com grande sacrifício para a sua vida pessoal, com o casamento a não resistir.
Margarida Maldonado Freitas pretende manter a sua vida profissional como farmacêutica mesmo que o marido seja eleito Presidente da República no próximo dia 8 de fevereiro.