Conheceram-se nos corredores do Sporting quando ele era médico e ela atleta, ainda sem saberem que rapidamente tudo iria mudar com a relação a atingir um mediatismo gigante quando Varandas assumou o cargo de presidente do clube de Alvalade. Apesar dos abanões e das polémicas, a sueca revelou-se um pilar de estabilidade para o companheiro, que tem em Katarina o seu grande porto de abrigo.
José Preto foi contratado pelo antigo primeiro-ministro, após renúncia de Pedro Delille, no âmbito da Operação Marquês. Novo advogado pediu cinco meses e meio para ler o processo devido à compexidade do caso. Há crimes em risco de prescrição.
Aos 89 anos, o antigo presidente do Sporting decidiu trocar a agitação da cidade pela calma do interior do país, dedicando-se à Herdade do Esporão, empresa produtora de vinhos e azeites. O que esteve na base deste mudança? Perceba os porquês.
Vicente Alves do Ó tece duras críticas ao reality show da estação de Queluz de Baixo e expressou a sua indignação face à "violência digital", uma bandeira da apresentadora da TVI.