A primeira-dama dos Estados Unidos mostra-se cada vez mais desconfortável com as ideias megalómanas do presidente. O fosso aumenta entre o casal presidencial.
Aconteceu no passado dia 17 no Castelo de Windsor um banquete histórico, oferecido por Carlos III e Camilla, ao presidente dos Estados Unidos. Para tudo estar perfeito, foi o próprio monarca quem fez as verificações de qualidade algumas horas antes, num evento que começou a ser preparado há seis meses e que mostrou tradição e inovação de braços dados. No final, Trump elogiou o filho maravilhoso educado pelo monarca britânico e dedicou palavras especiais a Kate Middleton, feliz por a ver tão bonita e saudável.
O rei Carlos III e a rainha Camilla ofereceram um jantar de gala em honra de Donald e Melania Trump. Mas o vestido da primeira-dama dos Estados Unidos está a dar que falar.
O casal presidencial norte-americano foi recebido com toda a pompa e circunstância por Carlos III e Camilla, mas esta visita já está marcada por um magistral erro da mulher de Donald Trump.
Entre aqueles que afirmam que a eslovena se deixou encantar pelo "magnetismo e poder" do marido, e Michael Wolff, que esta semana veio afirmar que o casal já nem sequer está junto, há um mar de teorias sobre a vida conjugal do presidente dos Estados Unidos e da Primeira Dama. Perceba o que afinal se passa com o casal mais poderoso do mundo.
Os rumores do divórcio de Barack e Michelle Obama têm ganhado força nos últimos e há quem diga que estão a dividir o património em segredo e a preparar terreno para assumir a rutura.
A mulher de Donald Trump, que é quem mais sofre com aquilo que se diz sobre o seu único filho, põe os pontos nos 'is'... sem deixar margem a mais especulações.